sábado, 10 de setembro de 2011

Use&Abuse das tranças e coques nesta primavera.

Oi Meninas!Aqui sou eu de novo,a Raissa!E vim fazer mais postagens para vocês!
Bom a primavera é uma estação florida,em que vários tipos de roupas são usados abusadamente,e as pessoas acabam esquecendo dos penteados!Eu vim aqui então fazer uma postagem sobre os penteados que são mais usados&abusados nesta primavera!
1-Trança espinha de peixe:
Bom,a trança espinha de peixe(ou escama de peixe) ela é bastante usada por famosos e nas passarelas nacionais e internacionais!E você já se perguntou?Porque eu também não posso usar?
Então,nesta primavera a espinha de peixe vai ser bastante usada&abusada por muitas pessoas,ela combina mais com vestidos de tecidos leves,para sair em lugares tranquilos na parte do dia como:parques,etc...

2-trança embutida:
A trança embutida,ela é perfeita para ir a lugares movimentados como shoppings,cinemas,lanchonetes etc...Porque ela combina mais!É ideal para ser usada,com roupinhas básicas como sainhas,shorts e blusas básicas.
3-trança grega:
A trança grega ela é muito chamativa serve para ir para lugares noturnos e escuros por exemplos:baladas,barzinhos etc... Pela sua forma chamativa.Ideal para ser usadas com roupas de festas!

Coques:
Os coques também são uma atração da primavera,não só da primavera como das outras estações também!Mas ela é ideal para ser usados com modelos de chapéis da primavera!
1- coque bagunçado:
É uma atração,ideal para ser usados em festas noturnas e diurnas,é a cara da estação florida que  está vindo por aí!
2-Coque com trança:
É ideal para parques ou praias,e ideal também para ser usadas com chapéus pequenos,por sua forma ser baixa e não muito volumosa quanto o coque bagunçado.

3-coque festivo:
Ideal para ir para festas e casamentos!Ele é lindo por sua forma,e não parece coque.Ideal também para ser usado com presilhas grandes.
Bom gente,é isso!Espero que vocês tenham gostado da matéria!Então Use&Abuse das tranças e coques.
E aproveite a sua primavera. :)
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário