domingo, 19 de fevereiro de 2012

Look's com a bota coturno

Postagem de Raissa Sousa

Oi minhas flores,tudo bem com vocês?Bem,neste Domingo,eu irei montar look's com a Bota Coturno.A bota coturno ela fica bem com um look simples,mas ao mesmo tempo moderno,mas atenção,se você não usar o modelito certo,não fica nada legal!
1º Look:
Bem,pra começar,eu escolhi uma blusa branca básica,ela é bem soltinha,e é perfeita para usar com a bota Coturno:
No shorts,como vocês podem ver,eu escolhi um com o modelo rasgadinho,e os bolsos pra fora,eu achei lindo:
E aqui a bota coturno:
E pra finalizar o look: Uma bolsa de franja,na cor preta,pra combinar com a bota:
Então,gente,como vocês podem ver a bota coturno,ela é perfeita para ser usado,com look's modernos e bolsas estilosas,eu fiz uma mistura de tudo,porém com uma blusa mais simples,que ficou perfeito!
Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário