segunda-feira, 25 de junho de 2012

Minha paixões Makes !

Por Raissa Sousa
Hey Girls ! Bom , faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo em que eu não posto no blog , porque eu parei , o blog teve seu momento de crise , não tinha mais seguidores , e a maioria não se interessava , e até pensei em parar !
Mas decidi que não vou parar de fazer uma coisa que eu amo , que eu gosto , pra poder fazedr tudo de novo , porque sempre que eu excluo algum blog , eu quero outro de volta !
Mas então , como vocês já sabem minha paixão é makes , makes , makes e muito mais makes !
Bom eu moro no Oeste de São Paulo e sempre vou ao centro da minha cidade para comprar maquiagem , só que sempre procuro por marcas famosas , como Sephora , Maybelline , Urban Decay e nunca acho , por isso eu fico com outros tipos de marcas que também são boas , como Vult , Daillus , Jasmyne , Ruby Rose ! E o que eu falei é pouco mais é só pra falar sobre como eu compro mesmo ! Bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário