sábado, 19 de maio de 2012

Shorts Jeans Rasgadinhos
  Por Raissa Sousa
Olá Flores , Bom dia ! Bom hoje eu irei fazer um post referente á Shorts Rasgadinhos , que estão super em alta , mesmo no inverno :P
Mas então , você pode montar vários looks com o short rasgadinho , seja com uma regatinha mais simples , ou até mesmo com uma blusa mais descolada , um coturno super descolado e fashion , e até mesmo com uma sapatilha mais romântica ! São milhares , de looks que você pode fazer com o short rasgadinho , então , Vamos lá ?
Bom pra começar , eu peguei um short Rasgadinho , mais descolado , sua cor é bem mais clara , e o que destaca mais é seus bolsos para fora :
Bom com esse short eu irei acrescentar uma regatinha simples de cor única :
Bom com o, look , também vamos colocar uma rasteirinha , super fofa  , na cor dourada :)
Ai , eu amei a rasteirinha  , agora o que não pode faltar nesse look para o dia dia , uma bolsa super charme não é mesmo ? Vamos lá :
Ai , o look tá perfeito , lembrando que esse é um look , mais imples , mais básico para ser usado no dia-a-dia :)
  Bom agora , vamos fazer um look bem mais , vamos se dizer que , fashion , com um short rasgadinho , com taxos e , fazer umas misturas de cores e estampas :)
Bom , com este short , precisamos fazer um look bem mais descolado não é mesmo ? Bom então , para este shortinho eu não vou usar uma blusa estampada , porque eu irei usar estampas no sapato , então vou acrescentar denovo uma regatinha de uma cor só :
Essa regatinha , é mais longa e mais soltinha , é por isso então que eu irei adicionar também um cintinho , na cor dourada , só pra dar uma combinada com o sapato que eu ainda vou colocar :)
Para acrescentar aquele charme no look , um blazer também na cor preta , que vai ficar a coisa mais perfeita :)
Observação : você poderá usar o cinto por cima da blusa , ou por cima do blazer , fica perfeito :)
A bolsa é o que não pode faltar no look  não é mesmo ? Bom , eu escolhi uma de lado na cor preta :
Bom e pra finalizar o post e o look , o que vai ser o mais perfeito do look , um sleeper de oncinha super fofo , que eu me apaixonei :
Ai gente é perfeito não é ?
Bom , também pra você dar um ar mais rocker no look , um lenço de caveirinha é super fofo , você pode usa-lo no cabelo ou no pescoço , mais não só o lenço , mais como também aneis , e pulseiras olhem :
Bom meninas , é isso , espero que tenham gostado , comentem  ! Beijos Thau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário