sexta-feira, 18 de maio de 2012

Resenha , Meus Produtinhos !

Resenha , Meus Produtinhos
                 Por Raissa Sousa  
Ola , meninas ! Tudo bem com vocês ? Bom hoje eu decidi fazer um post mais diferente , fazendo uma resenha de algumas makes minhas ! Bom os produtinhos são :
Sombra Uno , Vult Cosméticos na cor Marrom
2 quartetos da fenzza , cor 1 e 2 
Um quarteto da Jasmine , cores neutras
Quarteto da Avon , true color
Bom como você pode ver na imagem á cima , o quarteto da Avon True Color nas cores neutras , já está bem usadinho né ? Eu uso muito ele, principalmente para usar no dia-a-dia , pelas suas cores claras , e o melhor dela é que você pode fazer uma mistura bem legal entre elas ! Uma coisa que eu gostei nela também , é que você pode depota-las , em Paletas Magnéticas , como as Da Z pallet , olhe só :
Ah e olhe só como ela fica na pele :
Não dá para perceber muito , porque a qualidade da câmera não está muito boa , e as cores delas são claras mesmo!
Bom esse quarteto acima é da Jasmyne , e também é de cores neutras , que eu amo , mas essa da Jasmyne é cintilante , ao contrário do quarteto da Avon que é sombra cremosa, Bom então , essa da Jasmyne , eu comprei ela a pouco tempo , no fim do mês passado eu acho , ela é super linda , você também pode montar vários tipos de makes com ela , tanto para a noite quanto para o dia !
Olha como ela fica na pele :
São muito clarinhas então não dá pra perceber muito , mais são lindinhas ♥
Bom essas duias são os quartetos da Fenzza , eu me apaixonei e acabei comprando duas , e você pode comprar por um preço muito legal , e elas são lindas ! São nas cores 1 e 2!
Bom a primeira é nas cores verde , verde água, azul e um verde bem clarinho e segunda cor é na cor preta,branca,lilás , e verde água ! São perfeitas e você pode montar um make bem colorido com elas ! Principalmente essa primeira paletinha!
Bom esta sombra unitária da vult que é a útima :( ela é super fofa , bom eu particulamente gosto de cores mais vivas em makes , mais eu também adoro cores clarinhas , neutras e principalmente em tons pasteis.Eu adoro makes neutros , então não pensei duas vezes e comprei esa sombra unitária da Vult que é super linda , e super baratinha também! Estou pretendendo fazer coleção das sombras unitárias da Vult :)

Bom , meninas é isso ! Se vocês gostaram deste post , comentem , e se vocês gostam de post deste tipo , me peçam que eu faço ! Contato com a gente ? Na barrinha bem aqui do lado >
Obrigada , Beijos !







Nenhum comentário:

Postar um comentário