terça-feira, 15 de maio de 2012

Bases , Pó , e corretivos !
            Por Raissa Sousa
Olá , meninas , bom estou aqui de volta para fazer mais umas postagens pra vocês !
Bom , hoje irei falar sobre Bases , Pós e Corretivos  , o que é sempre muito importante para o nosso make não é mesmo? 
Bom primeiramente vou começar a falar sobre a base da Mac , sempre ouvi falar muito bem desta base porque ela aguenta horrores na pele , e ela tem uma textura super leve , perfeita para ser usada principalmente no dia , mas também á noite !
Outra base também que é super recomendadíssima e da Maybelline  , a Dream Liquid Mousse , ela é perfeita e cobre todas as imperfeições da pele , e ela também tem uma textura leve , e super aveludada :
 
Bom , agora vou mostrar uma base que é de marca nacional e super fácil de ser encontrada , é da Natura , que é da Linha Natura Aquarela , eu tinha ela , eu já comprei , e ela é realmente uma ótima base , tem uma textura super levinha , aveludada e cobre todas as imperfeições , serve para ser usada tanto á noite quanto de dia :
Bom agora , iremos falar sobre os corretivos , que também são essenciais no make para tirar aquela olheira indesejada  , não é mesmo ? Ou seja , são ótimas !
Bom , voltamos á marca maybelline que é uma das melhores marcas de makes  , o corretivo dela que é perfeitíssimo , cobre as imperfeições na hora :
Bom o segundo corretivo , também é ótimo , é da Mary Kay ,  e eu também já tive ele e ele é muito bom , super recomendadíssimo ,  bom o que eu tenho de falar dele é que ele tem uma textura mais aveludada e é mais pesadinho , ou seja , ele cobre por completo as imperfeições , e é ótimo para ser usado á noite !
Bom o meu atual é o da Vult Cosmética, ele é bem mais pesadinho e eu adoro ele, ele é em bastão em forma de batom , eu adoro ele , cobre todas as imperfeições da pele e é super recomendadíssimo :
Bom agora vamos para os pós, é claro que eles também servem para o rosto e para tirar aquele brilho depois de ter passado a base e o corretivo , então separei só os melhores aqui para vocês !
Bom da Vult , eu recomendo dois pós que são ótimos , a única diferença, é que um é um pó normal e o outro é também como bronzer :
Bom o pó da MAC também é ótimo , e ele é super bem, recomendado por todas as pessoas que eu vejo que tem ele :
 
Bom , e  pra terminar por aqui , um pó da Avon , que eu também já tive e é super recomendado , dacoleção ColorTrend é ótimo , eu adorei , e você pode comprar ele por um preço super legal, e pra lembrar esse ele é 
corretivo , pó e base em um só produto , perfeito :
 
 Bom meninas , é só isso por hoje , aguardem mais postagens , dúvidas , reclamações ou recadinhos?  Comentários ou mande E-maill , que está disponível na barrinha aqui do lado , no blog >
Beijokas , THAU THAU !


Nenhum comentário:

Postar um comentário