quinta-feira, 3 de maio de 2012

Invernos/Outono 2012

Inverno/Outono 2012
                     Por Raissa Sousa 
Olá meninas ! Tudo bem com vocês? Bom hoje eu irei fazer uma postagem super legal , que estive preparando á alguns dias , referente as estações mais elegantes do ano , Inverno e Outono, bom particulamente eu adoro o Inverno , usar roupas lindas, acessórios super estilosos , É UM LUXO!
Mas estão nesta postagem eu separei desde os acessórios até os calçados,boinas,botas,toucas,etc...
Bom pra começar irei falar um pouco sobre tipos de looks que você pode montar no inverno,com casacos,sobretudos,botas,calças,suéters etc... 
Bom para começar o look eu separei um suéter feminino super lindo , além de ser bem quente ele é perfeito para o inverno pelo seu estilo e estampa,achei super lindo, e essa estampa quadriculadas entram em alta SEMPRE no inverno , e sua cor é linda :
A segunda peça do look é uma calça jeans normal, todas tem essa peça no guarda-roupa que a gente não vive sem não é mesmo? Vamos lá :
A terceira peça é na cor bege, um casaco super reforçado que aguenta horrores no frio, achei ele super lindo e irei fazer uma combinação dele com a bota :
E pra terminar este look mais simples uma bota bege , super básica:
 
Bom o terceiro look , com certeza é mais bonito , irei apostar em sobretudos , saias, meias super pesadas com o tecido mais grosso , botas de saltinho super perfeitas e é claro nas boinas :)
Vamos lá , pra começar uma boina de lã cinza , que eu achei muito perfeita e precisava colocar nesse look , é muito perfeito :
Bom , eu inclui no look uma saia simples preta, que eu achei linda , ela é rodada, bem bonita , que eu irei incluir junto com uma blusa e um sobretudo :
Bem eu usei o mesmo suéter do look anterior , ou seja, você pode usar o suéter neste inverno em várias formas em vários looks :)
Bom como já disse , eu irei adicionar no look a meia calça preta fio 80 , ou seja , aquela com o tecido mais grosso , ela além de ser quente , faz vários looks super bonitos não é mesmo?
O sobretudo não é , que eu não esqueci kkkkkkk é cinza também pra combinar com a boina , que também é cinza , amei  o sobretudo é muito lindo :
E pra terminar esse look a bota com pelo fake que é um LUXO  , é muito perfeita , você pode tirar o pelo que tem nela , e é perfeita para você usar em ocasiões mais chiques ou mais simples , olhem só :
Ai AmeiAmeiAmei , muito perfeita !
Bom meninas então , neste inverno acessórios como boina , sobretudos e blusas estampadas sempre estarão super em alta ! Mas sem exageros , porque algumas pessoas fogem do que é proposto na estação !
Bom meninas é isso , comentem ,e sigam o blog ok?
Beijooooooooooooooooos !
Com carinho : Raissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário