quinta-feira, 3 de maio de 2012

Site do Blog

                                    Site do Blog 
            Por Raissa Sousa
Olá meninas , bom estou muitíssimo feliz ,porque eu e as nossas outras postadoras criamos o site do blog , que tá perfeitíssimo!
Então gente , deixa eu explicar como é que vai ser , primeiro para de ler e anota aí porque este link é difícil demais , né? kkkkkkkkk
Bom então , o Estilosas' Blog , vai continuar o mesmo não vai mudar nada !
Pode deixar que nós não iremos de deixar de postar aqui , o site foi feito apenas como um portal para o blog e para aumentar a popularidade do blog ok? Mais visitem ele , porque lá vai ter a amioria dos vídeos que eu irei gravar essa proxíma semana , ou seja , eu estou muito feliz. E também tem novidades , e nossa galeria de fotos que infelizmente ainda não foi feita :(
Mas , meninas , estou muito feliz mesmo , porque o site tá perfeito , tem a nossa histórias , contatos tudo bonitinho , por favor acessem ! :)
Bom meninas é isso , qualquer dúvida , deixem no comentário ou mande um E-Maill para a gente , o endereço está bem aqui no menu ao lado bem no fim ok ?
Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário