segunda-feira, 30 de abril de 2012

Novo blog :)

Novo Blog
                Por Raissa Sousa
Heey , não vai pensando que vai ser outro blog não viu?
Bom eu criei outro blog , que vai ser parceiro do estilosas'Blog , onde só eu posto , porque aqui no estilosas eu posto junto com minhas outras amigas a Suzana e a Débora , eu vou deixar o link do blog no fim do por ok? Mas então, porque eu criei o outro blog?
Bom eu criei para atrair mais seguidores e o blog ir para frente , porque até pensei em excluir o estilosas' blog , pela falta de seguidores e da participação das seguidoras que seguem o blog ! E também o outro blog , fala um pouquinho mais sobre minha vida pessoal , e, também fala sobre makes,moda etc.. porque na minha opinião é o que não pode faltar não é mesmo?
Mas então é isso ! A única coisa que vai mudar aqui  é só o meu , que vai ter um banner á mais ok? Beijos!

Blog 2 : raissacherry.wordpress.com
SIGAM!

3 comentários:

  1. olá meninas tudo bem? então o meu novo blog Mundo da Moda esta querendo virar parceira do estilosas como eu faço para entrar em contato não encontrei nada aqui para entrar em conta espero resposta obrigado ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mundo da moda , acho muito legal a oportunidade de parceria com o nosso blog,nos postadoras do estilosas adoramos a idéia ! Mais precisamos entrar em contato com você pelo E-maill , por favor entre em contato com a gente pelo E-MAILL : estilosasblog@gmail.com !
      Responderemos o mais rápido possível !
      Beijos !

      Excluir
    2. ok pode deixar ja mandei o emaill

      Excluir