terça-feira, 24 de abril de 2012

Sapatilhas

Sapatilhas
                      Por Raissa Sousa
Oi meus amores, tudo bem com vocês? Bom vim trazer umas novidades por aqui , um site que vende sapatilhas super perfeitas , a maioria são 59.90 , e são cada uma mais lindas que as outras, vou deixar o link da loja no fim do post porque agora vou falar das sapatilhas pra vocês!
Bom as minhas favoritas , são a com estampas personalizadas, tipo caveira,cereja, essas coisas, mas pra quem não gosta de estampas tem várias, com laço,desenhos vasados etc... Olhem só:
 
Bom, ouvi muito dessa loja e ela é super bem recomendada e as sapatilhas são super lindas e confortáveis, INCRIVELMENTE UM LUXO,PERFEITO!Bom como eu já disse eu vou colocar o link da loja no fim deste post , porque eu ainda tenho muito pra falar desta loja, gente vocês viram as sapatilhas?Não eram incríveis?E além das sapatilhas temos  também as pantufas super linda conhecidas como fofão,é super perfeita eu me encantei,principalmente com as sapatilhas,porque eu gosto de coisa muito colorida e com estampas,e a loja proporciona sapatilhas com todos os tipos de estampas e desings super modernos, AMEI AMEI AMEI!
Bom vou acabando por aqui e o link do blog da Loja é : http://www.sapatosemakes.com.br/
E da Loja oficial é : http://loja.sapatosemakes.com.br/
Beijos girls , thau thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário