terça-feira, 24 de abril de 2012

Como deixar meu cabelo bonito?(Post Pedido por E-Maill)

Como deixar meu cabelo bonito?
                    Por Raissa Sousa
Oi de novo meninas, tudo bem com vocês?
Bom eu vim fazer uma postagem pedida por E-maill da nossa fiel e querida leitora que já fizemos vários posts em nome dela a Ana Fonseca!Dizendo o seguinte :
Olá postadoras do Blog Estilosas,estou aqui novamente pedindo mais um post,só que com cuidados com o cabelo,como deixar eles mais bonitos,porque meu cabelo ele é bem oleoso e não consigo deixar com que ele fique bonito, você poderia me ajudar? Obrigada , Ana Fonseca!
Bom Ana , nossa equipe está aqui pra isso, e fico muito feliz por ter escolhido a gente para ajudarmos você!
Bom primeiramente, não use qualquer tipo de shampoo, use um que é recomendado para seu tipo de cabelo ou um mais profissional que vende em lojas de cosméticos,ele pode até não resolver a oleosidade do seu cabelo mais pode controlar! O que eu recomendo para você é da Garnier Fructis, PhytoErvase e Elseve da Loreal Paris!
Bom esses shampoos são super recomendados e são perfeitos vão dar um bom resultado para seus cabelos :)
Importante também é a Hidratação do seu cabelo, manter os cabelos limpos, hidratados e lindos o tempo todo também pode ajudar!
Bom eu uso e recomendo o Creme de tratamento tressemé, qualidade de salão e ele é super barato,e dá um ótimo resultado no cabelo:
Ele é ótimo super recomendado!
Bom Ana, aqui estão nossas dicas de como deixar seu cabelo bonito , e quero agradecer por você ter escolhido a nossa equipe pra ajudar você e por participar sempre do nosso blog, e nunca se esqueça os cuidados diários do cabelo são sempre muito importantes para o seu cabelo!
Beijos e Thau Thau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário