quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dicas para colete Jeans

Meninas!Tenho uma postagem bafônica pra vocês,referente a coletinhos jeans...Bom primeiramente queria dizer que irei mostrar pra vocês um coletinho jeans que é mais curto e um pouco mais usado agora neste verão!E tipo...Eu tenho um ,e  o melhor que você pode usar com qualquer tipo de roupa,mas olhe lá,só se ficar legal!Bom,você pode fazer uma misturinha legal,com vestido,calça jeans,shorts,saia,ou seja fica um luxo!
Bom nesse primeiro look,misturei um vestidinho branco simples com o colete,ficou um arraso,e o melhor,dependendo da ocasião,você pode usar um acessório bem mais chamativo...
Bem,eu misturei com um Oxford,pra dar uma cor mais viva no look,e não fica feio não,fica lindo,é só saber usar,e ao mesmo tempo brincar com cores e estampas...
No segundo look,fiz uma coisa mais simples,mas também ficou um arraso!
Bom,como vocês devem ter visto,o coletinho do primeiro look,é o mesmo do segundo look,ou seja,você pode montar peças incríveis com um coletinho jeans.Bem,falando no look,como vocês viram eu usei bastante a cor branca,você deve estar se perguntando...Porque tanto branco???Bem,o branco no look,você pode usar um acessório que se destaque,mais,e fica bem legal,você não precisa ter medo de usar um acessório a mais,pensando que vai ficar brega e feio,não,você  já está fazendo uma combinação legal com o look!
Bom ,por aqui é só!Espero que tenha gostado,segestões mande um E-maill pora gente no estilosasblog@gmail.com, pelo twitter,ou aqui mesmo pelos comentários!
Obrigada,beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário