segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estilo: Rock

Bom dia,sou eu a Raissa novamente e vou postar agora dicas de looks muito legais,eu já falei de tudo por aqui menos o estilo Rock,que é lindo não é mesmo???
Na minha opinião,gosto de um estilo rockeiro mais leve,por exemplo esses abaixo:

E o melhor é que você pode usar eles para sair,para baladas,ir a shoppings,e em outros tipos de ocasiões.
Agora se você gosta de um estilo rockeiro mais forte você pode gostar desse aqui,que são da linha de roupas da Avril Lavigne:
linha de roupas Avril Lavigne 300x222 Linha de Roupas Avril Lavigne
Muito bonito...Agora eu irei montar 2 looks rock,diferentes para vocês:
Blusinha bata com babados,e com coletinho simples de tecido por cima,um luxo né?
O famoso short jeans rasgadinho,que fica lindo não é mesmo???

Ankle boot photo
E pra finalizar o primeiro look,uma ankle boot de couro e uma bolsa pra dar uma combinada,ficou um arraso né?
Bom agora vamos dar início com o look 2...
Este look que irei criar ele serve mais para festas,baladas etc...Por ser um look bem chamativo...
Começando com um vestidinho de paete lindíssimo,que é perfeito para festas á noite...E com o bolerinho por cima que fica um arraso!
sapato preto Sapato preto
E pra finalizar por aqui,um salto com solo vermelho pra dar uma cor e uma bolsa preta de festa que é lindíssima!
E por isso só gente,antes de fechar a matéria quero dedicar para minhas amigas Suzana e Jacqueline!
Um beijão :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário