sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tiaras de laço grande.

Oi meninas!Voltei com mais novidades!!!
Bem,eu amo tiaras e resolvi fazer uma postagem para mostrar pra vocês as Belezas das tiaras de laços,quando eu resolvi pesquisar mais sobre essas tiaras eu simplesmente me surpreendi,porque tem cada coisa linda,e o melhor,você pode fazer em casa,e não é nada difícil,você só precisa de materiais básicos,mas agora vou mostrar pra vocês as que eu me apaixonei...
Meninas são perfeitos né? Bem,eu prefiro mais desses laços exagerados,olha esse preto que PERFEITO!Com um look lindíssimo essa tiara irá dar um destaque perfeito na roupa!
Bom...Eu peguei algumas imagens da Net de como fazer essas tiaras,só que de um estilo um pouquinho mais diferente...Créditos: Blog  Desejo de Menina

1. Corte a fita larga em 3 medidas (mais ou menos 6 cm de diferença cada uma)
2. Queime as pontas de todas fitas para evitar que se desfiem
3. Passe cola em uma das pontas – faça isso nas 3 fitas
4. Junte as duas pontas fechando a fita – faça isso nas 3 fitas
5 e 6. Passe cola no meio (de dentro) e segure até secar um pouco – faça isso nas 3 fitas

7 e 8. Vire as fitas do lado correto (lado que não aparece a junção) e cole um cima do outro, do maior para o menor 
9 e 10. Com um pedacinho de fita faça o acabamento 
11. Encape a tiara de metal com a fita fininha usando a cola quente 
12. Cole o laço na tiara de metal já encapada usando a cola quente (em 3 pontos – no meio e nas extremidades).
E a tiara pronta!Ficou lindo!Se você quiser também pode fazer de outros jeitos como aquele laço tradicional mesmo!Se você tiver sugestões,mande para nosso E-Maill estilosasblog@gmail.com
ou aqui mesmo nos comentários!
Gostaram?Comentem!
Beijos e aguardem novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário